Favoritos da semana #1

18:47

Olá a todos!!
Na passada sexta-feira (dia 16), fui ao 1º Módulo do Workshop de Maquilhagem, na Perfumes & Companhia e gostei imenso. A maquilhadora era muito simpática e atenciosa, ajudou-me muito e deu-me ótimos conselhos, recomendo a todas. Se quiserem saber mais cliquem AQUI.
O workshop foi todo com produtos Make Up Factory, que são muito bons mesmo e como tinha descontos aproveitei e comprei uma Base que me foi aconselhada por ela, que é super boa e um Eye Primer - Eyeshadow Base. O Liquid Eye Designer foi oferecido pela loja e também gosto muito.
Estou mesmo a adorar estes três produtos, são ótimos! Além de terem um design super simples e giro, são muito bons e acessíveis.
Estou bastante ansiosa para o 2º Módulo!


























Beijinhos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fiquei curiosa acerca do primer para os olhos :)
    Segui o blog, beijinhos.

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog! Também já estou a seguir :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Uh não sabia que eles davam formação, fiquei curiosa!
    Dragon kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim dão, mas acho que agora quase todas as perfumarias dão, pelo menos onde vivo!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as fotoooos!
    Trnho de comprar um primer p os olhos e gostei desse! Tens de me meter p ver se gosto! Beijinhos aduca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Está bem está bem!
      Mas agora a Avon também tem uns que devem ser muito bons.
      Beijinhooos

      Eliminar
  5. Desconhecia que a loja proporcionava workshops, vou estar atenta porque adorava fazer um!
    Os produtos parecem quer qualidade
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu descobri porque fui lá experimentar umas bases, vale a pena, gostei muito do workshop!
      São muito bons, as máscaras desta marca também são ótimas.
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images