Em dias de festa...

23:00

Em dias de festa a minha casa vira salão de beleza. As minhas amigas vêm para cá para eu as maquilhar, pentear e ajudar na escolha de roupa e acessórios, por vezes até empresto usam coisas minhas, desde malas, sapatos, acessórios a roupa.
No que toca a maquilhagem, para cada uma já tenho os tons de sombras e batons que lhes ficam melhores memorizados, mas também é uma questão de experimentar.
Quando vamos a festa como a passagem de ano, vamos sempre mais maquilhadas, com mais brilhos e pestanas falsas, quando vamos só vamos sair a uns bares ou festas de fim-de-semana vamos mais discretas, mas vamos sempre maquilhadas.
Vou mostrar as minhas escolhas de produtos em geral e depois vou falar dos meus prediletos.
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images